Homem armado com facas tenta agredir policiais e é parado com tiros em Soledade

Postado em 20 maio 2022 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A Brigada Militar de Soledade prendeu um homem por resistência no início da noite desta quinta-feira, 19/05, no bairro das Fontes em Soledade.

O fato registrado na Rua Álvaro Leitão por volta das 18h15 quando a guarnição da Brigada Militar foi acionado para atender um caso de surto psicótico onde o indivíduo teria tentando se mutilar e em seguida teria tentado agredir o seu pai.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, quando a guarnição chegou no local, o pai do homem abriu a porta e logo este se muniu de duas facas e investiu contra os policiais.

De acordo com o que foi relatado no registro do fato, um dos policiais utilizou uma arma de choque para conter os avanços do homem, no entanto, isto não deteve o agressor que tentou partir para cima de outro policial que realizou um disparo de arma de fogo.

Logo após, diz o boletim de ocorrência, outro disparo de choque foi efetuado, que também não deteve o indivíduo e ainda fez com que um dos policiais caísse ao chão. O homem tentou agredir o soldado que estava ao chão e um terceiro policial da guarnição efetuou três disparos de arma de fogo em direção ao agressor, no momento em que este acabou soltando as facas e sendo contido.

Ele foi encaminhado para o Hospital Frei Clemente em Soledade de onde foi liberado logo após o fato, sem gravidade, logo após ele foi levado para a delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade onde foi liberado após ser registrado o fato por resistência. Nenhum policial se feriu.

Rádio Cristal

Postado em 20 maio 2022 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop