Homem acusado pela morte do jovem Natan Renz é preso em Ernestina

Postado em 05 novembro 2020 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde desta quarta-feira, 04, a Polícia Civil de Ernestina, com o apoio da Brigada Militar, sob a coordenação da delegada Rafaela Bier, prendeu, no interior do município, um indivíduo que estava foragido desde o ano de 2019.

Na oportunidade, conforme os registros policiais, o preso desferiu disparos de arma de fogo contra uma das vítima e agrediu outra. Veio a óbito o jovem Natan Regis dos Santos Renz, de 18 anos (foto). Os fatos aconteceram no Centro de Passo Fundo, em meio às comemorações do título de tricampeão da Libertadores por parte do Grêmio.

Após os tramites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo, local no qual permanecerá à disposição da Justiça.

Houve o trâmite processual. Os dois apontados pelo crime foram pronunciados pela Justiça, de acordo com informação da assistência de acusação. Esteve foragido no período, sendo preso nessa oportunidade.

O CRIME
O fato aconteceu no ano de 2017. Eram cerca de 3h30 da manhã, na Rua General Netto. A Brigada Militar foi informada que um jovem havia sido atingido com disparo de arma de fogo na cabeça. O Corpo de Bombeiros prestou o socorro à vítima, fazendo a condução até o atendimento hospitalar, mas acabou falecendo. Natan estava comemorando com amigos a conquista do Grêmio.

O acusado sacou de um revólver e efetuou quatro disparos. Após o crime, o atirador fugiu de moto para rumo ignorado.

Os familiares da vítima, apesar de todo o sofrimento enfrentado e a dor da perda acreditam que com a prisão está sendo se fazendo justiça pelo caso.

Foi preso pela prática do crime, por ter efetuado os disparos, Márcio de Oliveira Silva, o Maninho (foto abaixo) nesta quarta-feira, dia 04.

Rádio Planalto

Postado em 05 novembro 2020 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop