Hoje serão conhecidos os vencedores do Prêmio Gestor Público 2012

TAPERA – Nesta terça-feira (13), serão conhecidos em Porto Alegre os vencedores do 11º Prêmio Gestor Público, promoção do Sindicato dos Servidores da Administração Tributária do RS e Associação dos Fiscais dos Tributos Estaduais do RS. Entre os classificados está, mais uma vez, Tapera que inscreveu dois projetos para o prêmio deste ano: Projeto de Educação e Desenvolvimento – Educa + Ação e Caravana da Leitura.

Foram apresentados 80 projetos sendo 28 classificados para concorrer a seis prêmios. “O destaque esse ano é educação, com o lema “A Educação Muda Você… Você Muda o Mundo”.

A distinção tem como objetivos incentivar a melhoria da gestão pública e o uso de metodologia nas prefeituras, estimular iniciativas inovadoras e destacar programas municipais positivos para a comunidade.

A divulgação dos projetos vencedores ocorre às 19h desta terça-feira, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa. Lá estarão o prefeito Ireneu Orth e a equipe diretiva da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer da Prefeitura de Tapera.

Independente de conquistar um dos seis prêmios, para a Administração Municipal de Tapera, figurar entre os projetos classificados já terá sido uma vitória. É evidente que a torcida e a expectativa pela conquista do prêmio são muito grandes, mas a própria secretaria de Educação Sueli Linné já se considera realizada com mais esta participação de Tapera em concurso de nível estadual.

Lembrando que Tapera já tem três conquistar estaduais: Prêmio Cultural CODIC/ FAMURS, com a Toca do Coelho em 2010 e Caravana da Leitura em 2012 e ainda o Prêmio Mérito Ambiental com a Floresta Municipal das Araucárias Janaína Orth, em 2012,

Confira a lista dos municípios classificados:
Alegrete, Bagé, Bom Princípio, Cachoeira do Sul, Canoas, Caxias do Sul, Encantado, Erechim, Farroupilha, Feliz, Flores da Cunha, Getúlio Vargas, Giruá, Guaporé, Jaguari, Júlio de Castilhos, Mato Queimado, Não Me Toque, Nova Santa Rita, Panambi, Pareci Novo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, Santo Antônio da Patrulha, Santo Augusto, São Vendelino, Tapejara, Tapera, Teutônia, Tupanciretã e Unistalda.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Compartilhe: