Guarany se prepara para a Semifinal

ESPUMOSO – Neste final de semana, o Guarany/J.O.Moraes/Lavoro é o Alto Jacuí no Estadual de Futsal Sub 13. A equipe sediará um dos dois quadrangulares da Semifinal. Estarão jogando em Espumoso, no Módulo Esportivo, além do anfitrião, a AGE (Guaporé), o Pinheiro (Carazinho) e a UJR (Novo Hamburgo).

Os jogos de Espumoso:

Sábado (03)

14h – Pinheiro x UJR

15h30min – Guarany x AGE

20h – AGE x Pinheiro

21h30min – Guarany x UJR

Domingo (04)

10h – AGE x UJR

11h30min – Guarany x Pinheiro.

Os dois melhores de cada quadrangular estarão no quadrangular Final em Porto Alegre, no Ginásio Tesourinha, nos dias 24 e 25 de novembro.

A equipe espumosense, que tem jogadores de Espumoso, Tapera, Selbach, Ibirubá, Soledade e Arvorezinha e está invicta na competição, treinou forte nesta semana visando ficar entre os dois que passarão para a Final. Nesta quinta-feira (01), véspera de feriado, o treinador Jaques Cavalli realizou um treinamento no Módulo Esportivo, quando sua equipe enfrentou o time Sub 15 do Guarany, que jogou a Tacinha RBS. O jogo foi para valer, com arbitragem, cronometragem, cartões e muita seriedade como se fosse um jogo de verdade. O Guarany/J.O.Moraes/Lavoro está pronto e quer viajar a Porto Alegre antes que o mês termine.

Compartilhe: