Grupo Teatro celebra e programa atividades

TAPERA – Na noite de quarta-feira (13), na Sala de Jantas do Tenarião, ocorreu um encontro de confraternização e celebração com os artistas da comunidade que participaram das ações culturais realizadas no Natal e na Páscoa em Tapera. Foi um momento importante para consolidar um projeto que tende a perpetuar-se em nosso Município, com uma aposta firme e consciente na educação e na cultura como fatores de desenvolvimento social e econômico, através de investimentos na arte, nas suas mais diversas manifestações, como a música, o teatro, o canto, a dança, entre outros.

Na oportunidade houve a manifestação da secretária de Educação Sueli Linné, do presidente do Sicredi Rota das Terras, Sérgio Tonello, da pastora Marisa, também falando em nome do padre Osório Serrão, e do prefeito Ireneu Orth, todos enfatizando que investir em educação e em cultura é apostar no ser humano e acreditar, acima de tudo, no potencial do cidadão taperense que proporcionou espetáculos de encanto, emoção e espiritualidade.

Para o segundo semestre a meta é realizar peças teatrais na Semana Municipal da Cultura e nas Escolas, bem como, a produção do 2º Espetáculo de Natal, conforme exposição feita pela professora Patrícia, articulista do grupo de teatro que fará o primeiro encontro para ensaios e definições das atividades, na quinta-feira (21), às 18h30min no Centro Catequético.

O encontro foi encerrado com um coquetel com produtos levados pelos próprios participantes deste importante projeto que se desenvolve em nosso Município desde o ano passado.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Compartilhe: