Grupo de gestantes do Bairro Brasília encerrou suas atividades referentes ao primeiro semestre

Postado em 02 julho 2022 07:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Na tarde desta quinta-feira, 30/06, ocorreu no PIM (Primeira Infância Melhor) do bairro Brasília o encerramento do grupo de gestantes do primeiro semestre do ano. Os encontros são realizados com o objetivo de gerar integração entre as gestantes, troca de experiências e socializar.

Quinzenalmente as gestantes recebem visita domiciliar e semanalmente se encontram no PIM para terem palestras com profissionais, oficinas e confecção de enxoval. O projeto acompanhou a gestação das 17 participantes e disponibilizou a elas também exames e consultas necessárias para o desenvolvimento do bebê.

O próximo grupo será no início de agosto, todas as gestantes do município que tiverem interesse podem participar. O convite é feito pelas visitadoras ou orientação das enfermeiras das unidades de saúde.

Estiveram presentes no encontro o Vice-Prefeito, Osvaldo Henrich Filho, Secretária de Assistência Social e Cidadania, Miriam Saggin Visoto, Secretária de Educação, Maria Regina Salvadori, Diretor de Saúde, Guilherme Belensiefer, toda a equipe do PIM e algumas gestantes participantes do projeto.

*Agradecimento especial para empresas que ajudaram com produtos para a lembrancinhas entregues as gestantes: Dona Elza, Espaço de Beleza Fabi Valente, Farmácias Associadas, Grupo Amigas Preciosa, Luiza Decorações, Mercado do Bola, Mercado Santa Clara, Moça Bonita e Oficinas Terapêuticas.

Postado em 02 julho 2022 07:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop