Grandespe com data definida para Dia de Campo de trigo 2013

Com o objetivo de manter a tradição na organização de importantes dias de campo na região, a Grandespe Sementes definiu para o dia 1º de outubro de 2013 a realização do seu dia de campo de trigo, na área experimental em frente à matriz da empresa, na Linha Arroio Angico – Tapera / RS.

O evento conta uma programação bastante dinâmica e prática, enfocando a apresentação e características de manejo de 20 cultivares de trigo, incluindo lançamentos e materiais já consolidados no mercado. Além disso, ao longo das estações serão abordados temas relacionados ao manejo de nitrogênio e qualidade industrial, população de plantas e controle de doenças e pragas na cultura do trigo. Na oportunidade também serão apresentados resultados dos experimentos na área de solos realizados nas lavouras da empresa nas últimas safras.

Através da troca de informações e fomento a tecnologia de produção, a Grandespe Sementes visa proporcionar aos produtores rurais, colaboradores e parceiros uma oportunidade de manter-se atualizado sobre as novidades do campo, demonstrando o que há de melhor no mercado de cultivares e buscando adaptar as novas tecnologias para as mais diversas realidades do campo.

Reserve o dia 1º de outubro na sua agenda e participe do dia de campo de trigo Grandespe Sementes. Maiores informações serão detalhadas ao longo das próximas semanas.

Compartilhe: