Governador Tarso Genro esteve na região

Postado em 28 maio 2012 08:13 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O governador Tarso Genro esteve na região na semana passada. Na sexta-feira (25), ele esteve em Cruz Alta, quando na Casa de Cultura Justino Martins, às 15h, se reuniu com as principais lideranças do Alto Jacuí dentro do Programa Encontros para o Desenvolvimento, promovido pelo Governo do Estado. Bom público esteve presente ao encontro.

Na oportunidade, os prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais da AMAJA (Associação dos Municípios do Alto Jacuí), presentes ao ato, entregaram ao governador seis projetos regionais nas áreas de agricultura, saúde, infraestrutura, polos tecnológicos e turismo, além do Plano de Desenvolvimento Estratégico Regional.

PROTESTO – A vinda do governador a Cruz Alta não foi só alegria. Teve aborrecimento também, e protesto. Logo no início da tarde professores começaram a se concentrar em frente à Casa de Cultura, para protestar contra o não cumprimento de promessa de campanha de Tarso Genro de pagar o piso nacional aos professores gaúchos. No protesto, os professores utilizaram até um caixão para expressar a sua indignação com o descaso do governador para com a classe.

Tarso Genro, que desembarcou bem longe dos professores, desceu do carro sorrindo, cumprimentou alguns presentes e, rapidamente, entrou na Casa de Cultura para dar inicio aos trabalhos.

Postado em 28 maio 2012 08:13 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop