Governador afirma que iniciativa privada também precisará se adaptar ao atual momento

Postado em 19 março 2020 10:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em reunião de com representantes de entidades e chefes de poderes sobre ações adotadas para retardada a propagação do coronavírus no estado do Rio Grande do Sul, o governador Eduardo Leite afirmou que somente as medidas adotadas pelo governo não serão suficientes.

No encontro ocorrido no Palácio Piratini, Leite destacou que é importante a iniciativa privada se planejar para o enfrentamento do atual período. O governador se referiu as ações de alterações da rotina, como o rodizio de funcionários e mudanças de jornadas para evitar a lotação do transporte coletivo.

Ele recomendou ainda a recomendação do tele trabalho em funções que possam ser adaptadas ao regime. Outra proposta de Leite é a criação entre os representantes de um grupo de conversação online, afim de manter a troca constante de informações.

Por fim, o governador sugeriu que as universidades se reúnam para formar um grupo técnico com especialistas. Além dos chefes de poderes, secretários e o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchesan Júnior, a reunião contou com dirigentes de entidades comerciais, do agronegócio, da área hospitalar e de universidades.

Assessoria Estado RS

Postado em 19 março 2020 10:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop