Gincana encerrou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes

CRUZ ALTA – A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat), promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Universidade de Cruz Alta, foi encerrada na tarde da última sexta-feira (18) com uma gincana no Ginásio I do Campus.

Os integrantes das equipes inscritas participaram de provas como corrida do saco, jogo da memória, pirâmide de copos, ovo na colher, entre outras. Ao final, foi feita a contagem dos pontos da gincana e das demais atividades realizadas ao longo da semana, como a doação de alimentos, que arrecadou 230 quilos, prova do quis e show de talentos.

O resultado da Sipat foi o seguinte: em 1º lugar a equipe Os Enjalecados (cada um dos sete integrantes ganhou uma sanduicheira); em 2º a equipe Grenal (cada integrante recebeu uma cafeteira); em 3º lugar a equipe Segurados (o prêmio para cada integrante foi um pen drive).

Com uma expressiva participação de colaboradores, a Sipat da Unicruz orientou os participantes com vistas à qualidade de vida e cuidados com a postura no trabalho, objetivando promover a segurança no ambiente de trabalho, com mais saúde e produtividade.

Unicruz

Compartilhe: