GAN Sepé Tiarajú se reúne para prestação de contas

ESPUMOSO – Na última quinta feira (12), a patronagem do Grupo de Artes Nativas Sepé Tiarajú, juntamente com seu Conselho de Vaqueanos, se reuniu para prestação de contas das obras de reforma e reestruturação da sede social da entidade. O encontro aconteceu na própria sede do grupo.

Após três anos de muita luta, o Grupo declarou quitada todas as dívidas referentes à obra, estando no momento atual com saldo em caixa para investimento, que já estão sendo feito.

A patronagem atual, comandada por Rogério Dambros, tendo como vice-patrão Joceli Paullus, ainda fez diversas reformas que tornaram a sede do GANST um local aprazível para realização de atividades em geral, estando com suas dependências ocupadas por diversos finais de semana durante o ano e alguns para 2013.

Também foi momento de agradecimentos aos ex-patrões que assumiram a reforma da sede e as pessoas que lutaram na busca de recursos financeiros que, pelo grande número, não foram mencionados um a um.

O momento também teve sua importância aumentada pela presença da coordenadoria regional da 14ª Região Tradicionalista, na pessoa de Fernando Ceolin e seus comandados que aproveitaram a noite para saborear um delicioso costelão a moda gaúcha.

Compartilhe: