Fundação Pró-Sementes e Aprosesc promovem curso para operadores de UBS

Nos dias 29, 30 e 31 de outubro, acontece em Chapecó (SC), o Curso de Capacitação para Operadores de Unidades de Beneficiamento de Sementes. O treinamento será promovido pela Aprosesc (Associação dos Produtores de Sementes e Mudas do Estado de Santa Catarina) em parceria com a Fundação Pró-Sementes de Apoio à Pesquisa.

O curso será ministrado pelo professor Evaldo Cervieri Filho, doutor em ciência e tecnologia de sementes pela UFPel. Serão abordados temas como recepção e amostragem de sementes, equipamentos para transporte e limpeza, mesa de gravidade, equipamentos para classificação, secadores, pragas em sementes armazenadas e seu controle.

O presidente da Aprosesc, Marcos Schlegel, ressalta o grande interesse que o treinamento está despertando junto às empresas associadas à instituição. Segundo ele, a intensa rotatividade de colaboradores em UBS corrobora a importância deste tipo de capacitação.

Mais informações sobre o Curso de Capacitação para Operadores de Unidades de Beneficiamento de Sementes poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3622 4084. As vagas são limitadas.

SERVIÇO
Curso de Capacitação para Operadores de Unidades de Beneficiamento de Sementes:
Data: 29, 30 e 31 de outubro de 2012
Horário: 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min
Local: Auditório da Cooperalfa – Avenida Fernando Machado, 2580 D – Chapecó (SC)
Informações e inscrições: [email protected] – (47) 3622 4084.

Compartilhe: