Final da Série Prata: SASE larga na frente

Postado em 07 novembro 2016 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No sábado (05/11), com o Módulo Esportivo Selbachense completamente lotado, com algo em torno de 1.500 pessoas, começou a decisão da Série Prata 2016, entre SASE e Guarany de Espumoso. E o time dono da casa levou a melhor na largada ao vencer o bom e forte adversário por 4 a 3. Com esta vitória a SASE vai em vantagem para o jogo final neste sábado (12), em Espumoso.

Antes do jogo iniciar as irmãs Kaiany e Kemily cantaram o hino selbachense.

SASE e Guarany fizeram uma grande partida, digna de uma final, com a bola a todo instante procurando o gol adversário. O time de Vandré da Costa tem dois conjuntos e os utiliza muito bem, além de marcar, tocar a bola e atacar bem. É um grande time. Já a SASE, do Javali, não possui um grupo tão numérico e, além disso, estava sem dois jogadores: Zezinho, seu goleador, e Tcherlo. Mas, o time selbachense se superou e fez por merecer a vitória jogando muito, amparado pela usa grande torcida que não parou um só minuto de cantar e empurrar seu time à vitória. A SASE abriu 3 a 1 e depois cedeu o empate, mas voltou a ficar na frente até o apito final.

Cristian Luft (3) e Leonardo marcaram para a SASE e Bié (2) e Bipe anotaram para o Guarany.

A SASE, do Javali, jogou com: Chimia, Túlio, Heep, Leonardo e Cristian. No banco estavam: Popota, Lucas da Rosa, Andrézinho, Chedi, Gustavinho, Kiko Gardin, Scapini, Vini Souza e Vitor Jesus.

O Guarany, de Vandré da Costa, saiu jogando com Diony, Marcelo Todeschini, Marcel, Kike e Bipe. No banco: Sacolé, André Pedrassani, Vini Zarpelon, Bié, Daniel, Frumi, Dionata, Mateus, Macdovel e William.

Após a partida, alguns jogadores e dirigentes se envolveram em uma discussão dentro da quadra. Fora dela, as duas torcidas se comportaram maravilhosamente bem. Tomara que aconteça o mesmo na partida final.

Agora, as atenções se voltam para Espumoso, na grande final, que acontecerá neste sábado (12/11), no Módulo Esportivo. A SASE joga por um empate para ser campeã e o Guarany terá de vencer no tempo normal e na prorrogação. O Módulo ficará pequeno para este embate.

Postado em 07 novembro 2016 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop