Entra no ar em rede nacional, nesta segunda-feira (10), mais uma fase da campanha institucional do Sicredi. Embalado pela melodia da letra “Eu quero apenas”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, o filme publicitário, que homenageia o Natal, dá continuidade à estratégia do novo movimento de comunicação lançado no dia 11 de novembro.
A escolha levou em conta o espírito de cooperação, de equipe, gregário, amigo e próximo da letra, adquirida para sustentar a estratégia e dar relevância ao movimento de comunicação do Sicredi. “Com tom emocional, mostra que a vida é melhor quando é cooperativa”, destaca Daniel Ferretti, superintendente de Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi. A canção foi alterada para a construção de um filme de 60 segundos e um jingle para serem utilizados no Natal e também ao decorrer de 2013.
A campanha institucional do Sicredi, desenvolvida pela Morya, reforça seu posicionamento no mercado enquanto instituição financeira cooperativa, que promove a união das pessoas para o desenvolvimento socioeconômico e o fortalecimento da economia local. Tais valores estão vinculados ao princípio de que uma instituição financeira, assim como a vida, é melhor quando é cooperativa.
(Assessoria de Imprensa – Sicredi Rota das Terras)