Festival o Jovem Canta o Cooperativismo

ESPUMOSO – A Cotriel, em parceria com o Sicredi Espumoso, participa, através de colaboradores e associados, do Festival o Jovem Canta O Cooperativismo 2012.

O Festival é uma promoção do Serviço Nacional de Aprendizagem ao Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul (SESCOOP/RS) e tem como objetivo promover a integração dos jovens cooperativistas e divulgar os princípios e os valores do Cooperativismo através da música, além de proporcionar e criar condições adequadas para que os jovens tenham espaços físicos e virtuais para discussão de ideias que oportunizem a solução de problemas de forma coletiva, pautada nos princípios e valores do Cooperativismo.

De Espumoso, as músicas classificadas foram as seguintes: A Fábula dos Gansos, interpretada por Ana Cláudia Dias dos Santos; Um Novo Tempo, interpretada por Nadine Klein e Lucas Pessoa; e Parceria, interpretada por Mathias Pilot Mazzarino.

Além dos intérpretes, também os músicos que acompanharão os cantores serão colaboradores ou associados da Cotriel ou do Sicredi.

A etapa classificatória será no dia 7 de julho, na Escola COOPEEB, em Porto Alegre, e a final acontecerá no dia 1º de dezembro, no Gigantinho, em Porto Alegre.

(Assessoria de Imprensa – Cotriel)

Compartilhe: