Família vai pedir reconstituição da morte do ex-marido de Alexandra Duogokenski

Postado em 04 fevereiro 2021 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A família de José Dougokenski, primeiro marido de Alexandra Dougokenski, informou que vai pedir reconstituição da morte do homem. O fato aconteceu em fevereiro de 2007, em Farroupilha. Na ocasião a própria polícia apontou que a causa seria suicídio por enforcamento.

A reconstituição visa que Alexandre dê sua versão, passo a passo, do que teria ocorrido no dia em que o homem foi localizado morto, com uma corda no pescoço. O pedido, porém, depende de autorização da justiça. José foi casado com Alexandra e é pai do primeiro filho da mulher. Alexandra segue presa, acusada da morte do seu segundo filho, Rafael Mateus Winques, cujo pai é outro homem.

O pedido de reabertura do caso da morte do ex-marido surgiu após o filho de Alexandra ter sido morto por enforcamento pela mulher.

Porém, o laudo da época, feito pelo IGP, informou que não havia nada que demonstrasse luta entre os dois e sim indícios de fato de um suicídio. Porém, uma perícia particular realizada pela família aponta que o homem não teria cometido suicídio. A advogada da família de José Dougokenski afirma que há contradições no depoimento de Alexandra sobre a morte em 2007. Citam o fato de que ela disse ter tentado reanimar e socorrer o marido, mas a corda sequer foi tirada do pescoço do homem.

Defendendo Alexandra Dougokenski, o advogado Jean Severo afirma que a reprodução simulada irá confirmar que foi suicídio, o que já foi apontado pelo IGP na época da morte de José Dougokenski.

Rádio Uirapuru

Postado em 04 fevereiro 2021 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop