Família santa-barbarense recuperada de coronavírus se manifesta nas redes sociais

Família recuperada da Covid-19 se manifesta nas redes sociais, conversamos com Aline Jumcowski, que autorizou a publicação, ela e seus familiares testaram positivo para o vírus e agora estão recuperados.

Segundo Aline, das 7 pessoas da residência, 4 testaram positivo e 3 negativo.

“Queremos agradecer a Deus por nós todos estarmos bem e ter vencido essa Covid-19. Quero agradecer de coração ao pessoal da Saúde principalmente ao Dr. Bernardo Zucco, Taila Hauschild e a Gisa que sempre que minha família estava com alguma dor ou dúvidas eles sempre estavam dispostos a nós ajudar, e quando precisava de medicamentos sempre eles trouxeram para nossa família”. – Destaca Aline.

Aline relatou ainda, que sua irmã perdeu o emprego durante o período de isolamento. Outra dificuldade encontrada, foi o preconceito e a discriminação de pessoas que passavam pela casa da família.

“Com um olhar de desprezo e ignorância, mas também tinha aquelas pessoas que passavam e nos davam motivação para nos manter firme em nosso momento difícil. O nosso muito obrigado pelas orações e palavras de conforto que tivemos”. – Finaliza Aline.

Desejamos força a todas as pessoas que estão em isolamento e que possamos superar logo esse período de dificuldade. Por isso a importância de cumprir as medidas adotadas pelas autoridades. Faça sua parte!

Portal Assinck

Compartilhe: