Faleceu Dona Ida de Quadros

Nesta manhã foi sepultado no Cemitério Municipal de Tapera o corpo de Dona Ida de Quadros, falecida no final da manhã de ontem. Dona Ida foi velada no Centro Catequético, da Igreja Nossa Senhora do Rosário da Pompeia, com quem ela tinha grande vínculo, com mais de 60 anos. Após o velório, ela foi levada para a Igreja Matriz, onde um grande número de amigos, seus e de sua família, a esperava para se despedir. Na oportunidade foi lembrada sua vida. Ao final da missa, rezada pelo padre Osório, um grupo do Terno de Reis, que ela, seu esposo Artur, já falecido, e seu filho, Jorge, participaram durante muitos anos, cantou a música símbolo do Terno de Reis, que levou muito dos presentes às lagrimas.

Dona Ida de Quadros tinha 86 anos. Era casada com Artur de Quadros com quem teve cinco filhos: Mari, Jorge, Mirna, Dianerlei e Jaime. Ela deixa oito netos e cinco bisnetos.

Dona Ida era mãe do bancário Jorge Luiz de Quadros, patrão do CTG Piazito Gaudério e ex-vereador de Tapera.

A vida de Dona Ida de Quadros foi cercada de bondade, ajuda ao próximo e muita oração e devoção. Muitas pessoas, com necessidades diversas, iam até ela pedir ajuda, pedindo que orasse por elas, o que era feito com extrema alegria.

Compartilhe: