Expomormaço 2012 – Espaços já estão sendo comercializados

MORMAÇO – O maior evento de negócios, lazer e cultura do município, que acontecerá de 25 a 28 de outubro, já está com espaços disponíveis no setor de indústria e comércio. A venda de stands e espaços da feira já iniciaram na segunda-feira (23).

Dentro do Ginásio Esportivo Leandro Ghelen serão montados 56 espaços e a prioridade agora é a confirmação dos expositores locais. Em seguida serão confirmados os pontos para os demais feirantes, que procuram o evento devido ao seu potencial e volume de negócios, que vem aumentando ao longo das últimas edições.

Os espaços externos, onde costumeiramente são expostos veículos, máquinas e implementos agrícolas, também já estão sendo comercializados, e conforme a comissão organizadora a projeção é de que o número de empresas e expositores que participam da feira aumente neste ano.

Interessados em garantir espaços no evento podem buscar maiores informações junto à Prefeitura de Mormaço. Conforme o presidente interino da Expomormaço, Patric Strapazzon, os espaços externos serão negociados diretamente com a organização da feira. Já os stands, localizados dentro do ginásio de esportes, serão comercializados diretamente com a empresa responsável pela montagem desses espaços, sendo feita de forma terceirizada.

A Expomoraço, promoção realizada em parceria entre entidades públicas e privadas do município, agrega atrações variadas que vão do turismo, tradicionalismo, agricultura e comércio ao lazer e cultura.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Mormaço)

Compartilhe: