Expodireto 2022: todas as empresas de máquinas e equipamentos estão confirmadas

Postado em 20 janeiro 2022 11:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O aumento de casos da covid-19 em Passo Fundo e região traz preocupações quanto a realização de grandes eventos, como a Expodireto Cotrijal. No entanto, a edição de 2022 da feira está confirmada e retornará após ter sido cancelada no ano passado, devido a pandemia. Marcada para 7 a 11 de março, em Não-Me-Toque, a 22ª edição da Expodireto está com preparativos intensificados pela comissão organizadora da feira. Neste ano, ela voltará ao formato presencial, mas também terá exposições de produtos de forma virtual.

Em entrevista na Uirapuru, o vice-presidente da Cotrijal e da Expodireto, Enio Schroeder, afirmou que todos estão trabalhando intensamente para chegar na data da feira com tudo pronto, seguindo todos os protocolos necessários neste momento de aumento de casos. De acordo com Schroeder, até o momento a feira está confirmada e, a menos que motivos de força muito maior atrapalhem, ela acontecerá neste ano com mais de 500 expositores de diferentes países.

Ainda conforme o vice-presidente, a Expodireto terá em 2022 a área internacional com algumas representações, mas sem causar grandes aglomerações ou problemas em termos de ordem de saúde. Além disso, ele também acredita que o agricultor está novamente animado para a feira, que terá como um de seus focos a inovação.

Segundo o vice-presidente, a Expodireto por si só sempre foi de muitas novidades e, como no ano passado não teve uma edição, diversas inovações que surgiram nos últimos dois anos serão apresentados em março. Ele destaca que haverão muitas novidades no agrodigital, que ganhou força nos últimos tempos, com máquinas extremamente modernas, que dependem de muito conhecimento e aplicativos para funcionar efetivamente, gerando mais produtividade. Conforme Schroeder, a Expodireto também terá outras novidades no sentido de maquinários, tratos culturais e sementes, além da produção animal na área leiteira.

Ainda segundo o vice-presidente, até o presente momento todas as empresas de máquinas e equipamentos confirmaram presença e estão com contratos assinados para a 22° edição da Expodireto. Agora, o objetivo é atravessar o atual momento da pandemia e ter tudo resolvido até março para que a feira ocorra dentro da sua normalidade.

Rádio Uirapuru

Postado em 20 janeiro 2022 11:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop