ESPUMOSO – Vereador Valter Nagelstein visita lideranças do PMDB espumosense

Postado em 25 abril 2017 16:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Na última sexta-feira, 14, o vereador de Porto Alegre, Valter Nagelstein esteve em visita à Espumoso. Na oportunidade o edil conversou com lideranças locais do PMDB para tratar de assuntos relacionados a forma de trabalho do partido e buscar novas ideias para a juventude do PMDB do Rio Grande do Sul.

Participaram da reunião o vereador do Partido em Espumoso, Juliano Fiuza, o presidente do partido, Valdir Vargas, o ex-candidato a prefeito João Pedro Valandro Bertani e do integrante Beto Broch, além dos assessores do vereador Valter.

Entre as ideias de Valter, está a criação de uma nova ala no partido, com o objetivo de oportunizar a entrada de pessoas com novos conceitos, novas visões e com uma maneira diferente de trabalhar a política. “Desde o final do período militar e da redemocratização do país antes da eleição do partido em todo o país, todas as forças de resistência pedindo para a redemocratização depois disso os partidos mas para a esquerda saíram de dentro do PMDB para o fundo cada uma sua vertente e o PMDB ficou um pouco sem ideário era um partido originalmente da natureza Comunitária mas ideologicamente nós éramos um partido de centro sem sabre muito bem o que que nós somos, e essa falta de ideologia determinou que simplesmente nós ficássemos conhecido como fisiológico partido que se aproxima dependendo das circunstâncias do poder mais à esquerda do poder mais à direita.” Explicou Valter.

Em outro trecho da conversa, o vereador orientou sobre a forma que serão realizados os trabalhos a partir de agora. “É preciso que a gente afirme em um caminho uma ideologia e uma ideologia que eu tenho defendido é o conservadorismo liberal, nós somos liberais com relação ao indivíduo, ou seja, cada um tem uma liberdade de poder ser aquilo que quiser, os limites da sua vida terão como única fronteira o limite do outro. Qualquer uma precisa e tem que ter uma possibilidade de encontrar o seu destino e fazer uma vida com. Partindo daí nós vamos para uma segunda etapa que é a etapa do coletivo, que um aspecto que eu tenho defendido que nós somos um partido conservador, não no sentido de que não há mudanças mais conservador nenhum sentido de que é preciso preservar como coisas boas e avançar como os olhos voltados para aquilo que na história da humanidade, sempre representando o melhor e sabendo que os avanços são muito difíceis de serem conquistados mas são muito fáceis de serem perdidos e assim como pessoas precisam ter muito cuidado mudanças abruptas, revoluções e rupturas não são processos bom e nem vem eu encontro da nossa ideologia do PMDB que sempre foi um partido democrático e na democracia os avanços são lentos, graduais e contínuos e por isso que nós somos este aspecto um partido conservador.” Declarou o edil.

Finalizando, o edil destacou a necessidade de caminhar para uma nova linha dentro da instituição. “Eu sou um defensor de uma nova linha no PMDB para se defender um novo caminho e o PMDB precisa encontrar para si próprio uma identidade e identidade que eu estou afirmando que somos um partido hoje Liberal conservador, liberal nas pessoas, na relação humana, naquilo que cada indivíduo acredita e quer perseguir e conservador no direito na economia e na política. Essas são algumas ideias que eu gostaria que nós começássemos a defender na rua para que as pessoas saibam exatamente o que é o PMDB e o que ele prega.” Finalizou.

(Via Clic Espumoso)

Postado em 25 abril 2017 16:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop