ESPUMOSO – Tardes de campo nas unidades tiveram a presença de mais de 1200 produtores

Postado em 21 março 2016 07:17 por jeacontece
15.292.411/0001-75

De 23 de fevereiro a 18 de março, a Cotriel, juntamente com as empresas GMax, TMG, Sementes Butiá, Mosaic, Nidera e Pioneer realizou 11 tardes de campo de soja nas Unidades. A exceção foi Sobradinho, onde o excesso de chuvas no início do plantio no ano passado prejudicou o desenvolvimento das parcelas. Na segunda-feira, 14, o evento aconteceu na propriedade de Adi Potrich, na Serra dos Engenhos. Terça, 15, no Depósito, os experimentos foram apresentados na propriedade de João Odil Haas. Quarta-feira, 16, o produtor Laudiro Peiter, de Arroio do Tigre, foi quem sediou a tarde de campo, que encerrou na sexta-feira, 18, na propriedade de Natalício Barros, em Pantano Grande. No total mais de 1200 produtores de toda a área de abrangência da Cooperativa participaram destes eventos.

O gerente de insumos e coordenador das tardes de campo, Amarildo Provensi, enfatizou que projeto de levar informação às Unidades deu bastante certo, uma vez que o comparecimento dos sócios nas datas em que eram marcadas as tardes de campo superou as expectativas dos organizadores.

O assessor de grãos e fomento da Cotriel, Cristiano Corazza, salientou o trabalho da equipe técnica na organização das tardes de campo e a importância do produtor buscar informação. “Os técnicos das Unidades e as empresas estão de parabéns, pois ao conversar com os produtores atestamos que eles ficaram satisfeitos com o que foi demonstrado e a forma que as parcelas foram dispostas, com condições de acordo com o encontrado na sua propriedade. Estamos em estudo para estender estas iniciativas em outros eventos que o Detec realiza. O nosso associado pode aguardar que continuaremos buscando cada vez mais forma dele ampliar a sua produtividade, uma vez que este é o papel do nosso departamento”, finalizou.

(Assessoria de Comunicação da Cotriel)

Postado em 21 março 2016 07:17 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop