Espumoso também lançou a Cavalgada do Cooperativismo

Após realizar o lançamento da Cavalgada do Cooperativismo – Caminhos do Padre Theodor Amstad em Ibirubá, os organizadores do evento, o Sistema Ocergs/Sescoop, esteve em Espumoso para fazer o mesmo, já que o município está na programação de forma direta.

Estiveram em Espumoso, nesta terça-feira (07), ao meio-dia, no Auditório da Superintendência Regional do Sicredi, o presidente da Ocergs/Sescoop, Vergílio Périus; o presidente do Sicredi Espumoso, Deonir José Cechelle; o gerente de comunicação da Sicredi Central Sul, Ivan Carlos Novello; o coordenador da Cavalgada, Elton Saldanha; entre outros.

Na oportunidade foi explicado como se dará a Cavalgada que começará em Cerro Largo, no dia 07 de novembro e terminará em Porto Alegre, no dia 29 de novembro. A mesma durará 22 dais e passará por 17 municípios.

Maiores informações sobre a Cavalgada no site www.cavalgadadocooperativismo.com.br e pelo e-mail [email protected] A Cavalgada do Cooperativismo é aberta e gratuita. As inscrições poderão ser feitas em qualquer cooperativa (produção, crédito, energia, médica e construção).

Após, foi oferecido um almoço aos pessoal da organização e imprensa presente.

Compartilhe: