ESPUMOSO – Silos de concreto passam por reformas

Postado em 25 fevereiro 2013 08:15 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Dando continuidade à série de reformas na estrutura da Cooperativa, recentemente foi iniciada a reforma dos silos de segregação de trigo na Sede, localizados próximos ao Moinho e Fábrica de Ração. Dos 10 silos de concreto, com capacidade para 20 mil sacos de produtos cada, totalizando 200 mil sacos, nove estão tendo sua estrutura de anéis reforçada, visto que no ano passado um dos silos acabou explodindo e prejudicando a qualidade do trigo da safra 2012.

O administrador de grãos da Cotriel, Odélcio Hartmann, explica que o silo novo, devido à proximidade da safra, não será levantado neste momento, já o elevador e a passarela que dá entrada e saída aos produtos dos silos estão em fase final de implantação.

O vice-presidente da Cooperativa, Paulo Edemilson Parizotto, ressaltou o compromisso da atual gestão de deixar em dia as estruturas que necessitam de reformas: “Temos priorizado a melhoria de nossa estrutura física e temos a dizer que as melhorias não pararam nenhum dia, seja com a contratação de empresas especializadas, seja com nossa equipe de funcionários.

Em 2012, chegamos a ter mais de 40 obras em andamento ao mesmo tempo, o que demonstra nossa preocupação em deixar nossos espaços ainda melhores para o nosso associado, que merece ter eficiência e visualizar boas imagens nas estruturas da Cooperativa”, assinalou.

(Assessoria de Imprensa – Cotriel)

Postado em 25 fevereiro 2013 08:15 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop