Reunião definiu últimos detalhes do Programa
O Escola no Campo, projeto desenvolvido pela Syngenta e Fundação Abrinq, com apoio da Cotriel e Secretarias de Educação de Espumoso e Alto Alegre começa no próximo mês com a entrega do material didático para as turmas.
Em Espumoso, participarão 35 alunos do 5° ano das escolas Augusto Peruzzo do Pontão do Butiá, Imaculada Conceição do Depósito e Emilio Henrique Schimidt, do Campo Comprido. A partir deste ano, Alto Alegre ingressa, com a participação de oito alunos da escola Princesa Isabel, da comunidade de Treze de Maio.
Na tarde desta quarta-feira, 25, na Sala de Reuniões da Cooperativa, ocorreu uma reunião para definir os detalhes do programa. Participaram representantes das secretarias, diretores das escolas, a representante da Syngenta, Juliana Hanel, gerentes e técnicos das Unidades da Serra dos Engenhos, Pontão do Butiá, Depósito e Alto Alegre, além da assessora administrativa, Ana Beatriz Gava, o assessor de grãos e fomento, Cristiano Corazza e o gerente de insumos, Amarildo Provensi.