ESPUMOSO – Primeira rodada de tardes de campo nas unidades da Cotriel foi realizada

Produtores participaram em bom número. Associados da Sede prestigiaram o evento

A Cotriel juntamente com a GMax, TMG, Sementes Butiá, Mosaic, Nidera e Pioneer realizou mais quatro tardes de campo de soja.

Na terça-feira, 01, na propriedade de Jonas Tatsch, em Campos Borges, 86 produtores visualizaram 18 variedades da oleaginosa.

Quarta-feira, 02, foi a vez dos associados de Salto do Jacuí serem recepcionados na propriedade de Rudinei Cherubini. 46 produtores conheceram o desempenho de 18 cultivares de soja.

Quinta-feira, 03, na propriedade da Família Bertol, ao lado da Unidade de Alto Alegre, 105 produtores foram informados das características e produtividades a campo 21 cultivares.

Tarde de Campo na Sede com grande número de produtores
A primeira rodada de eventos voltados ao conhecimento de cultivares de soja na área da Cotriel, encerrou nesta sexta-feira, 04, na Área Experimental da Sede. As empresas parceiras trouxeram á demonstração 32 variedades para 200 produtores.

Ao avaliar estas duas primeiras semanas de tardes de campo, o gerente de insumos e coordenador dos eventos, Amarildo Provensi, enfatizou que o número de presentes superou as expectativas dos organizadores. O assessor de grãos e fomento da Cotriel, Cristiano Corazza, salientou o trabalho da equipe técnica na organização das tardes de campo e a importância do produtor buscar informação. Segundo ele, a perspectiva é de que participem de todos os eventos mais de 1000 produtores.

(Assessoria de Comunicação da Cotriel)

Compartilhe: