ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ESPUMOSO – Primeira rodada de Tardes de Campo nas Unidades da Cotriel foi realizada

Postado em 08 março 2016 07:23 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Produtores participaram em bom número dos dois primeiros eventos

A Cotriel juntamente com a GMax, TMG, Sementes Butiá, Mosaic, Nidera e Pioneer realizou mais quatro tardes de campo de soja.

Na terça-feira, 01, na propriedade de Jonas Tatsch, em Campos Borges, 86 produtores visualizaram 18 variedades da oleaginosa.

Quarta-feira, 02, foi a vez dos associados de Salto do Jacuí serem recepcionados na propriedade de Rudinei Cherubini. 46 produtores conheceram o desempenho de 18 cultivares de soja.

Quinta-feira, 03, na propriedade da Família Bertol, ao lado da Unidade de Alto Alegre, 105 produtores foram informados das características e produtividades a campo 21 cultivares.

Tarde de Campo na Sede com grande número de produtores

A primeira rodada de eventos voltados ao conhecimento de cultivares de soja na área da Cotriel, encerrou nesta sexta-feira, 04, na Área Experimental da Sede. As empresas parceiras trouxeram á demonstração 32 variedades para produtores.

Ao avaliar estas duas primeiras semanas de tardes de campo, o gerente de insumos e coordenador dos eventos, Amarildo Provensi, enfatizou que o número de presentes superou as expectativas dos organizadores: Sabíamos que era importante aproximar produtores e empresas desenvolvedoras de soja ainda mais dos nossos associados. O grande número de presentes confirmou que o trabalho deu muito resultado”, disse.

O assessor de grãos e fomento da Cotriel, Cristiano Corazza, salientou o trabalho da equipe técnica na organização das tardes de campo e a importância do produtor buscar informação: “O interesse do produtor vem aumentando a cada dia que passa e estes eventos são para que busquemos cada vez mais a parceria do nosso sócio e demonstremos o trabalho feito pela área técnica, para gerar aumento da produtividade na soja. Agradecemos aos técnicos e agrônomos que trabalharam para proporcionar as condições para recepcionar os produtores e, acima de tudo, nossos agricultores pela presença”, destacou.

As tardes de campo prosseguem nos próximos dias nos seguintes locais. O início será sempre às 13h30min.

Serra dos Engenhos     Propriedade de Adi Potrich                                     14/03, segunda-feira
Depósito               Propriedade de João Odil Haas                            15/03, terça-feira
Arroio do Tigre           Propriedade de Laudiro Peiter                             16/03, quarta-feira
Pantano Grande         Propriedade de Natalício Barros                           18/03, sexta-feira.

(Assessoria de Comunicação da Cotriel)

Postado em 08 março 2016 07:23 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop