ESPUMOSO – Polícia Civil próxima de solucionar o duplo homicídio em Campos Borges

Postado em 10 janeiro 2017 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Polícia Civil de Espumoso está trabalhando de forma bastante agressiva a fim de solucionar o crime que chocou a comunidade regional no último domingo, 08/01. De acordo com informações do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, a polícia está empenhada em desvendar o crime e prender os autores. “Nós estamos trabalhando intensamente neste caso desde que fomos acionados. É um crime que choca pela maneira brutal como foi executado e nos deixa na incumbência de buscar informações para descobrir como e porque o crime aconteceu, assim como prender os responsáveis pelo mesmo”, disse o delegado.

A polícia está trabalhando com a possibilidade de latrocínio, já que os pertences das vítimas foram levados pelos autores do crime. De acordo com o delegado, dois envolvidos já foram ouvidos, e um deles alegou que também foi vítima de disparos. “Um dos envolvidos que foi detido ainda no domingo, alegou que também foi alvo de disparos, e que ficou escondido no mato durante a madrugada e quando amanheceu pediu auxílio e solicitou a chegada da BM”, disse Veloso.

O outro jovem envolvido, um menor de 17 anos, foi ouvido no final da tarde de segunda-feira, 09/01, quando se apresentou na Delegacia de Espumoso. O delegado não deu detalhes sobre o depoimento do jovem, mas disse que ele negou o envolvimento nas mortes.

Durante esta terça-feira, 10/01, a Polícia Civil deve ouvir novas testemunhas e chegar próximo de desvendar o crime.

O crime ocorrido no domingo, 08/01, em Campos Borges, resultou na morte dos primos Cesar Marchioretto e Jones Marchioretto, ambos moradores de Alto Alegre.

(Via Clic Espumoso)

Postado em 10 janeiro 2017 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop