(Espumoso) – Novo supervisor administrativo assume Hospital Notre Dame São Sebastião

O novo modelo de gestão corporativa dos Hospitais Notre Dame obteve uma posição estratégica no mercado. Neste sentido assumiu nesta segunda-feira (28), o novo supervisor administrativo do Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso, Jeferson Gomes de Oliveira.

Com 15 anos de experiência na área hospitalar, Jeferson enfatiza que fazer parte da gestão da Rede de Hospitais Notre Dame foi um passo importante em sua carreira. “Assumo o compromisso com o Hospital Notre Dame São Sebastião de dar continuidade aos trabalhos que vem sendo realizado pela direção e irmãs da Congregação de Nossa Senhora, com o desafio de consolidar o hospital como referência regional em serviços de saúde, através de uma administração ativa e participativa.

O coordenador administrativo e financeiro dos Hospitais Notre Dame, Rafael Scolari, ressalta que a entrada de Jeferson vem ao encontro do plano estratégico dos hospitais e reforça a responsabilidade dos gestores sobre os setores e o compromisso de compartilhar as decisões.

(Assessoria de Imprensa – Hospitais Notre Dame)

Compartilhe: