Espumoso nas competições de futsal

TACINHA RBS

PRÉ-MIRIM – O Guarany joga neste sábado (04), às 13h30min, em Coqueiros do Sul. Se vencer estará classificado para a Segunda Fase.

MIRIM – Já classificado para a Segunda Fase o Guarany disputará o triangular de ida em Passo Fundo, ainda sem data. O jogo de volta será em Frederico Westphalen.

INFANTIL – Já classificado o Guarany espera a definição de seus adversários. O segundo triangular será em Espumoso, pois a equipe tem a melhor campanha geral da competição.

TAÇA RBS

O Guarany/J.O.Moraes espera a definição de seus adversários para a Segunda Fase. Sua estreia será no próximo dia 09, numa quinta-feira, às 21h, em Espumoso, contra a equipe de Vila Maria, 4ª colocada da Chave B. As outras duas equipes que formarão a Chave F ainda não estão definidas, podendo ser Arvorezinha e Pontão.

ESTADUAL SUB-13

A equipe, que perdeu para a ALAF, em Lajeado, por 3 a 2, vem treinando forte para receber a mesma equipe pelo returno, neste sábado (04), no Módulo Esportivo, às 19h. A equipe índia espumosense continua com 100% na competição, sendo a melhor equipe em aproveitamento do Estadual.

No próximo dia 11 terá jogo dificílimo contra a Sercesa, em Carazinho.

Compartilhe: