ESPUMOSO – Miss Rio Grande do Sul Teenager 2015 elege espumosense como 3ª princesa

Frederico Westphalen foi palco, nos dias 22 e 23 de novembro de 2014, da final do concurso Miss Rio Grande do Sul Teenager Oficial, que elegeu as mais belas adolescentes do Estado. Jovens de 13 a 19 anos de várias cidades gaúchas concorreram ao posto. As 27 finalistas realizaram, durante todo final de semana, provas como entrevistas, testes de passarela, comportamento, entre muitas avaliações, sempre acompanhadas pelo diretor nacional do Miss Brasil Teenager – Brunno Job e pelo diretor da agência ZAP Atores e Modelos – Rafael Mozzato.

O ponto alto do concurso aconteceu no Salão ECCO Eventos que recebeu cerca de 600 convidados de todo o estado, onde as candidatas realizaram desfiles com trajes esportivos, casual e gala, além de uma bela coreografia à altura de um grande concurso de miss. Foram avaliadas por um seleto grupo de profissionais como a Miss Brasil 2012 Gabriela Markus, o diretor nacional do concurso de Miss Brunno Job, Gleison Lavratti ator e representante da agência ZAP, Carla Silva representante da RBS TV, Edio Salton, representante do União Frederiquense futebol clube, Iva Regina estilista, Lizabeth Steffanelo vice presidente da Liga de Combate ao Câncer e empresaria e Felipe Hoffman diretor da agência Boutique de São Paulo e Portugal. O concurso também contou com a cobertura da Rede Record de televisão e RBS TV, além de vários meios de comunicação local e regional.

As meninas disputaram o título de “Miss Teenager RS 2015”. A vencedora foi Pamela Oliveira de Passo Fundo porém representando o município de Parobé, que representará o estado a nível nacional e internacional nos concursos desta categoria. Além da primeira colocada, outras finalistas podem receber convites para participar de trabalhos e concursos, inclusive representando outros estados na final do Miss Brasil.

A proposta dos organizadores do concurso também é a projeção das jovens modelos. As seis finalistas classificadas, entre elas a espumosense Milena Pagnussatt Petter, receberam o convite da agência Boutique de São Paulo com representação em Portugal, para fazer parte do seu grupo de modelos.

Milena Pagnussatt Petter foi eleita “3ª Princesa RS Teenager 2015”.

Milena que foi escolhida pelos organizadores para participar da final do concurso através da análise do perfil das candidatas, já é modelo da empresa ZAP Atores e Modelos de Passo Fundo e foi a própria agência que encaminhou o material para os organizadores. Ela cumpriu o que prometeu, quando disse “representar bem e com orgulho a nossa cidade, com grande seriedade, postura e credibilidade”. E o esforço valeu a pena, foi eleita “3ª Princesa RS Teenager 2015”.

“Estou muito feliz e realizada. É um sonho poder participar de um concurso assim, uma grande oportunidade que me foi apresentada pelo Rafa (Rafael Mozzato-Agência ZAP). Meus pais aceitaram e me apoiaram para esse grande desafio, tive muito incentivo de toda minha família e amigos, e isso foi maravilhoso. É um concurso muito grande, disputado por meninas lindas e competentes. O nível de exigência é grande pois existe uma sequência do concurso, a vencedora vai ao Miss Brasil. Os organizadores querem escolher a mais preparada. É um final de semana com muitas provas, salto alto, dores, alegrias, emoções… não tem como explicar. Mas valeu muito a pena! – Conta Milena.

Milena já participou de vários cursos e alguns trabalhos através da Zap. Um deles foi a Gravação do Programa Vida de Modelo que será veiculado em breve por canal a cabo na NET. Também gravou comercial para o Novo Shoping de Passo Fundo, que está sendo veiculado na RBS TV de Passo Fundo.

Os pais agradecem toda comunidade que torceu e enviou mensagens de incentivo à Milena. À todos os familiares e amigos que acompanharam até o evento para torcer por ela. Agradece às empresas apoiadoras: Rosana ‘Roses, Napolitana Calçados, Loja Básica, Drops de Menta. Aos salões Maria Bonita Espaço de Beleza, e Realce Salão de Beleza além do poder público – Prefeitura e aos vereadores Sônia Dolci e Odil Diogo Missio.

(Viviane Pagnussatt Petter)

Compartilhe: