ESPUMOSO – Mãe de criança que ingeriu pedra de Crack é presa por tráfico de drogas

Postado em 29 janeiro 2019 09:09 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Espumoso, sob a coordenação do Delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso efetuou no início da tarde desta segunda-feira, 28/01, a prisão de D.H.S., a qual responde pelos delitos de tráfico de entorpecentes e homicídio na forma tentada.

A mulher de 24 anos é mãe de um bebê que há poucos dias foi internado no Hospital de Espumoso depois de ingerir uma pedra de Crack. A mulher havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas no dia 26 de Abril com 100 gramas de maconha, mas como a criança ainda tinha apenas alguns meses de idade, ela não foi levada para o sistema penitenciário.

Depois do episódio em que a criança ingeriu a droga, a acusada perdeu a guarda da filha, o que possibilitou a prisão da mesma. A acusada foi encaminhada para o Presídio Estadual de Espumoso.

Clic Espumoso

Postado em 29 janeiro 2019 09:09 por jeacontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop