ESPUMOSO – Informativo Semanal da Prefeitura Municipal

Postado em 18 março 2016 07:11 por jeacontece
15.292.411/0001-75

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO DE GESTORES

Iniciou no dia 08 de março o Curso de Formação de Gestores da Rede Municipal promovido pela Secretaria Municipal de Educação, direcionados aos Diretores, Coordenadores Pedagógicos e Equipe da SMECT.

A formação tem como objetivo principal, capacitar os gestores para liderar de forma participativa e democrática na relação com os professores, funcionários e comunidade, mostrando-se positivo e confiante no desenvolvimento dos trabalhos, atuando como mediador, compartilhando suas ideias, sabendo ouvir, sendo aberto e flexível à contribuição de todos para que os profissionais da escola e a comunidade se sintam valorizados, reconhecidos e motivados para que a escola atinja um processo de ensino e aprendizagem de sucesso.

Ao todo serão seis encontros com os seguintes temas: Construir uma maior Autoconfiança, Habilidades de Comunicação, Relações Humanas, Habilidades de Liderança, Gestão Pedagógica e Gestão de Pessoas.

CORSAN PREPARA REDE DE ESGOTO PARA ASFALTAMENTO

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) inicia nesta segunda-feira, 21 de março, a troca de todo o encanamento da rede de esgoto da Rua Pedro Álvares Cabral e um pequeno trecho da Rua Rui Barbosa no Bairro Maravalha. Os novos canos já foram adquiridos e estão à disposição da Corsan para início dos trabalhos. A obra se faz necessária para que após o término, as ruas possam receber as camadas de asfalto, ficando assim toda a via asfaltada, compreendendo toda a extensão da Rua Rui Barbosa e Pedro Álvares Cabral até a saída para o Salto do Jacuí.

ADMINISTRAÇÃO NEGOCIA COM EMPRESAS LOCAIS

A Administração Municipal está em negociações com algumas empresas locais para que as mesmas possam ocupar o pavilhão da antiga fábrica de calçados localizado no Distrito Industrial. As propostas ainda estão sendo analisadas, mas a ideia é de que o prédio seja divido em três ou quatro espaços para que mais empresas possam utilizá-lo e não apenas uma. Uma das exigências da Administração é de que cada empresa que ocupar os espaços tenha um número mínimo de funcionários, que será definido em breve, gerando assim mais vagas de empregos no município.

(CRIARE AGÊNCIA)

Postado em 18 março 2016 07:11 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop