ESPUMOSO – Informativo da Prefeitura

PREFEITO DERLY EM AUDIÊNCIA COM PEDRO WESTPHALEN

Em audiência com o Secretário dos Transportes do Rio Grande do Sul, Pedro Westphalen, na quarta-feira (13), o Prefeito Municipal Derly Helder solicitou informações referentes ao convênio assinado com o município ainda na época do governo Yeda Crussius para os asfaltamentos das ruas Uruguai no Bairro Martini e Pedro Siqueira no Bairro União. Derly pediu para que o Secretário tentasse viabilizar o quanto antes a liberação destes recursos, sendo informado de que já no próximo mês os papéis estarão nas mãos do Governador para assinatura. Na ocasião, Prefeito e Secretário ainda conversaram sobre a verba de R$ 101.000,00 para o recomeço das obras de calçamento na comunidade do Pontão do Butiá.

PREFEITO E SECRETÁRIO DE TRANSPORTES FAZEM VISTORIAS NO INTERIOR

Na quarta-feira, 20 de janeiro, o Prefeito Municipal Derly Helder e o Secretário Municipal de Transportes Laires Fiuza visitaram algumas comunidades no interior para vistoriar as condições físicas das estradas e pontes. Foram constatados problemas nas pontes do Rio Butiá no Pontão dos Manecos e na Vila Borão e na ponte do Rio Morcego próximo à propriedade de Dorli Rotta, entre Pontãozinho e Júlio Cardoso. A equipe de obras irá providenciar os consertos necessários já nos próximos dias. Nesta semana as máquinas da Secretaria de Obras estão realizando reparos nas estradas das comunidades de Contestado, Serra dos Engenhos e Depósito. Na próxima semana continuam os trabalhos em outras comunidades.

INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES ENCERRAM NA SEGUNDA

Encerram na próxima segunda-feira, 25 de janeiro, as inscrições do edital simplificado para a contratação emergencial e temporária de Professores para o município de Espumoso. Podem se inscrever os Professores das áreas de Educação Infantil – Séries Iniciais 1º ao 5º ano e Séries Finais nas áreas de Matemática, Português, Inglês, Artes, Geografia e Educação Física. A carga horária será de 20 horas semanais ou 25 horas semanais para Escolas Multisseriadas e vencimento mensal de R$ 1.330,28. As inscrições devem ser feitas através do site www.espumoso.rs.gov.br e os documentos entregues no setor de Protocolo da Prefeitura.

(CRIARE AGÊNCIA)

Compartilhe: