ESPUMOSO – Inaugurada nova Unidade de Atendimento do Sicredi em Jacuizinho

Na última segunda-feira (02/09), aconteceu a inauguração das novas instalações do Sicredi no município de Jacuizinho. A Unidade de Atendimento, localizada na Avenida Dona Vanda, conta com um espaço de mais de 150 m² de área construída, com modernos equipamentos de acordo com o padrão do manual de organização de dependências do Sistema Sicredi.

O ato inaugural contou com a presença de autoridades locais, dirigentes e executivos do Sicredi e associados. O prefeito de Jacuizinho, Volmir Capitanio, agradeceu a Cooperativa de Crédito pelo investimento feito no município e destacou a importância da instituição para a comunidade.

Já o gerente local, Jamir Amélio Frigheto, lembrou a trajetória, desde a instalação do primeiro posto de atendimento até a conquista da condição de Unidade. Frigheto também agradeceu a parceria dos colegas Dioser Hermes da Silva e Daiana Niederaurer que atuam na UA.

O presidente da Sicredi Espumoso, Deonir José Cechele, falou do investimento feito pela Cooperativa em Jacuizinho e conclamou a comunidade para que acredite no Sicredi, para que a instituição contribua cada vez mais com o desenvolvimento do município. A Unidade de Atendimento do Sicredi em Jacuizinho conta com 993 associados, administra mais de 2 milhões de reais em recursos e conta com um capital social R$ 540.000,00.

(Assessoria de Comunicação – Sicredi Espumoso)

Compartilhe: