ESPUMOSO – Guarany/Cotriel estreará em casa contra a AFF de Fortaleza dos Valos

Na manhã desta quarta-feira, dia 03, em reunião técnica realizada na sede da Federação Gaúcha de Futebol de Salão, em Porto Alegre, com a presença dos Presidentes dos 12 clubes participantes da Série Prata 2016, foi formalizada a fórmula de disputa da competição, bem como a data de início e os confrontos da primeira rodada. De acordo com o sorteio realizado, o Guarany/Cotriel vai estrear em casa, no clássico regional contra o atual vice-campeão da Série Bronze, a AFF de Fortaleza dos Valos.

O Campeonato seguirá basicamente a mesma fórmula da edição passada, onde as 12 equipes jogam todas contra todas em turno e returno, classificando-se as 8 melhores para os mata-mata das etapas seguintes.

Uma mudança confirmada é de que as equipes poderão este ano inscrever até três atletas da Série Ouro durante a competição e a janela para transferências fechará após o final do 1º turno, ou seja, somente até o dia 09 de julho.

A data da rodada de abertura será no dia 30/04/2016, com término previsto para 12/11/2016. Acompanhe abaixo os confrontos da primeira rodada:
União x Afusca
AAPF x Lagoa Futsal
Guarany/Cotriel/ x AFF
SASE x Figueira
APEO x ABELC
AGE x Ser Alvorada.

(Assessoria de Imprensa do Guarany)

Compartilhe: