ESPUMOSO – Guarany na Tacinha RBS

Triangular de ida das Quartas de Final do Sub 13 – Carazinho – 13/09 – Ginásio do Grêmio Aquático

SJV 3 x 8 GUARANY
Gols Guarany: Henrique Comin e Hercules (2) e Uilian, Gustavo, Jean e Josiel

ADS 1 x 2 GUARANY
Gols Guarany: Uilian e Hercules

SJV 6 x 2 ADS

O Guarany precisa de um ponto no triangular de volta para chegar à Semifinal, que será realizado em Sananduva, em Outubro.

A equipe teve Adrian Melo, Henrique Comin, Henrique Santos, Uilian da Rosa, Alexandre Gheno, Victor Mendes, Jean Moraes, Gabriel Schneider, Hércules de Moraes, Josiel do Amaral, Vinícius Agatti, Robson de Oliveira, Lucas, João Pedro e Gustavo.
Técnico Jaques Cavalli
Auxiliar Zezão
Massagista Danimarcos

Triangular de ida das Quartas de Final do Sub 15 – Carazinho – 13/09 – Ginásio do Grêmio Aquático

SJV  4 x 2 LAGOA FUTSAL

LAGOA FUTSAL 1 x 7 GUARANY
Gol Guarany: Júlio César (3) e Daniel, Lucas, João Gabriel e Vini

SJV 2 x 2 GUARANY
Gols Guarany: Kiki (2)

A equipe Sub 15 do Guarany vai sediar o triangular de volta, em outubro, e precisa de uma vitória para confirmar vaga na Semifinal.

A equipe jogou com Uigor, Christian, Lucas, Cridi, Daniel, Vini, Kiki, Júlio Cesar, Ramon, Augusto, Manoel, João Gabriel, Samuel

Estadual Sub 15

Encerrou  no último domingo a segunda fase da competição , e a equipe do Guarany fechou com vitória . Venceu a  equipe da AABB de Caxias do Sul por 2×1 com gols de Ramon e Vini . O jogo foi equilibrado e definido nos minutos finais, pois estava empatado em 1×1 até os 17″35, quando numa roubada de bola e jogada individual Vini fez 2×1. Jogando numa quadra com dimensão oficiais (Poliesportivo de Tapera) a equipe da AABB foi para o tudo ou nada com o goleiro linha, ai apareceu a coletividade e a marcação índia , que bem postada em quadra segurou até o final o resultado . Destaque para Augusto que fez excelentes defesas garantindo o resultado e para a estréia do pivô Júlio Cesar que veio de Porto Alegre na sexta-feira mostrando muita  qualidade .  ” Não foi nosso melhor jogo, longe disso,  o desgaste de sábado com dois jogos pela tacinha ficou evidente nos atletas, o importante foi vencer. Temos grupo para irmos longe ainda na competição, hoje não pude contar com Carlos (Sananduva) e Samuel(só fardou) que não se recuperou ainda da lesão na coluna. Mas vamos treinar forte com o restante do grupo e manter o foco agora só no Estadual”

Classificação
Guarany 10 pts
AABB      5  pts
AFA         1 pt.

Com a vitória a equipe ficou com a 4ª melhor campanha entre as doze classificadas e fará parte da chave 16 que terá ainda as equipes do Uruguaianense e o América Futsal de Sta. Maria. Jogam todos contra todos em turno e returno para definir os oito melhores para os mata-mata.
A terceira fase tem previsão de início dia 20 de setembro e término dia 02 de novembro, o carne dos jogos será divulgado nos próximos dias.

A equipe jogou com Augusto, Arthur, Ramon, Daniel, João Gabriel, Kiki, Vini, Samuel, Christian, Lucas, Cridi, Uigor, Serginho e Júlio Cesar.
Comissão Técnica Jaques Cavalli e Zezão.

Compartilhe: