ESPUMOSO – Estadual Sub 17: Guarany/Cotriel é finalista

Saiu no último sábado (14), em Pelotas, o primeiro finalista do Campeonato Gaúcho de Futsal Sub 17, com a vaga sendo conquistada pelo Clube Atlético Guarany, num jogo de 16 gols, no empate em 8 a 8 com o Brilhante. Após sair atrás onde chegou a estar em desvantagem no marcador em 4 a 0, e com a perda do seu principal artilheiro, Vini Zarpelon, que acabou expulso, incrivelmente veio a reação do time espumosense que, com muita luta e entrega em quadra, buscou o placar, que rendeu a classificação à final da competição.

O Guarany, com esse grupo vai para a sua terceira final. Ele já havia chegado no Sub 13 e no ano passado, com o Sub 15, e ambas oportunidades ficou com o vice-campeonato. A equipe de Espumoso fará a primeira partida em casa, no Módulo Esportivo, e o confronto final será na casa do adversário.

O Guarany, treinado por Jaques Cavalli, jogou com: Vini, Artur, Ramon, Túlio e Vini Zarpelon. No banco estavam: Uigor, Roniel, Ruan, Guilherme, Kiki, Dani, Carlos, Cridi e Alex. Os gols espumosenses foram anotados por Alex (4) e Kiki e Túlio (2).

Compartilhe: