ESPUMOSO – Estadual Sub 15: Empate e 2º lugar na chave

Jogo truncado, tenso e de pouca emoção foi Guarany 1 x 1 Caxias Futsal (UCS). O Guarany por sua vez atacava desordenadamente em busca de seu gol, em contra partida a UCS usava os contra-ataques para surpreender. Primeira etapa pouco movimentada onde o Guarany teve boas chances com Túlio de marcar, mas parava na marcação forte e nas grandes defesas do goleiro Felipe, Augusto pelo lado índio também teve que trabalhar muito bem em dois contra-ataques da equipe visitante. O placar simples de 1×0 dava a primeira colocação ao Guarany, que na segunda etapa aumentou a intensidade de seu ataque deixando assim o jogo mais movimentado.

Nas trocas constantes o Guarany mantinha uma superioridade física ao contrário da equipe da UCS que com poucas peças de reposição mostrava um desgaste físico bem maior. E depois de 15 min jogados em bela triangulação Dani conseguia furar a forte defesa de Felipe, Guarany 1 x 0. O empate era o que a UCS queria e foi pro tudo ou nada no goleiro linha, o Guarany teve duas bolas pra definir a partida mas pecou na finalização e no apagar das luzes faltando 1″20 num bate-rebate o goleiro Felipe pegou bem na bola e acertou o canto esquerdo de Augusto. 1×1.

O Guarany teve ainda mais duas chances de marcar com Túlio , mas não era o dia do artilheiro índio e final de jogo com um resultado não tão quanto se esperava mas satisfatório pelo que foi apresentado na partida. A equipe sentiu a falta de Edinho e Samuel suspensos, mas mostrou muita pegada buscando o resultado o tempo todo, um pouco nervosa mas acima de tudo com muita concentração, agora é continuar treinando para na terceira fase ter um rendimento melhor.

Jogaram Augusto, Arthur, Ramon, Gabriel, Túlio, Kiki, Lucas, Serginho, Daniel, Alex, Ruan, João Gabriel, Cridi e Vinícius.
Técnico: Jaques Cavalli
Auxiliar: José Mendes
Massagista: Alexandre de Oliveira

Com os resultados da última rodada, ficaram assim compostas as chaves para terceira fase:

Chave 13
Brilhante (Pelotas)
América (Santa Maria)
AFA (Farroupilha)

Chave 14
Escola Santa Catarina (Caxias do Sul)
Guarany (Espumoso)
Assoeva (Venâncio Aires)

Chave 15
UJR (Novo Hamburgo)
Arsenal (Não-Me-Toque)
Real (Encruzilhada do Sul)

Chave 16
Caxias Futsal/UCS (Caxias do Sul)
AGE (Guaporé)
Top Sports (Caxias do Sul)

Esta fase será de 09 de setembro a 19 de outubro. As equipes jogam todas contra todas dentro das chaves, classificando as duas melhores para as Quartas-de-Finais.

Compartilhe: