ESPUMOSO – Espumosense Lais Rech Sanini é vacinada contra a Covid-19, na Argentina

A espumosense Lais Rech Sanini, que desde 2017 mora e trabalha na Argentina, foi a primeira espumosense a receber a dose da vacina contra a Covid-19. Atuando como enfermeira e estudando Medicina, Laís atua em um hospital municipal de Buenos Aires, e foi uma dos primeiros profissionais da casa a receber a primeira dose da vacina. Ela já foi infectada ainda no mês de setembro e agora recebe a imunização.

A Argentina iniciou a vacinação pelos profissionais de saúde no mês de dezembro. O País usa a Sputnik V, vacina desenvolvida por cientistas russos.

A espumosense em entrevista a reportagem do Clic Espumoso, destacou que a vacina é praticamente indolor e que os cuidados para transporte do produto são muito rigorosos.

“Nós estamos nos vacinando com a vacina russa e posso dizer que dentro do processo das reações que podem acontecer após receber a vacina posso dizer que de todas que tomei essa é a que menos doeu. O processo é tranquilo e exige um cuidado de pelo menos 30 minutos após a vacinação para analisar as possíveis reações. Cada frasco vacina até 5 pessoas e o processo e semelhante à vacina da gripe”, disse Laís.

Clic Espumoso

Compartilhe: