ESPUMOSO – Espetáculo comemora os 10 anos do Programa A União Faz a Vida em Alto Alegre

Para comemorar os dez anos de implantação do Programa A União Faz a Vida em Alto Alegre, a Sicredi Espumoso, a Cotriel e a Prefeitura de Alto Alegre, promoveram um evento especial para a comunidade dentro das atividades da 24ª Semana Cultural e 12º Projeto Literário.

A programação iniciou com o pronunciamento do prefeito Hélio Dalberto, seguido pelo presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini; e pelo presidente da Sicredi Espumoso, Deonir José Cechele. Os três dirigentes evidenciaram a importância de disseminar a cooperação para o desenvolvimento da sociedade.

Logo após, o Coral Municipal Infanto-juvenil de Alto Alegre, fez sua apresentação cantando o hino do Programa A União Faz a Vida e mais duas canções. O grande destaque da noite foi à apresentação GEMP – Grupo e Companhia de Danças de Crissiumal (RS). O renomado grupo, o qual já se apresentou em diversos países, encantou o público presente com o espetáculo “Nações: Movimentos do Mundo”.  As coreografias apresentadas trouxeram um pouco da cultura de algumas nações e etnias, tais como Japão, Sibéria, Chile e Espanha.

A promoção do Show teve por objetivo homenagear a comunidade altoalegrense pela contribuição e dedicação ao Programa A União Faz a Vida.

(Assessoria de Comunicação da Sicredi Espumoso)

Compartilhe: