ESPUMOSO – Empossado Conselho de Administração da Sicredi Espumoso RS/MG

Na última quinta-feira, 23, na sede da Cooperativa em Espumoso, aconteceu a posse do novo Conselho de Administração, que foi eleito durante as assembleias 2020. A cerimônia ocorreu após homologação concedida pelo Banco Central do Brasil. A partir desta data a Cooperativa passa a ser presidida por Deonir José Cechele de Espumoso e pelo vice-presidente Marciel Bressa do Salto do Jacuí.

A diretoria executiva foi reeleita pelo Conselho, mantendo o Diretor Executivo Carlos Augusto Dal Molin e o Diretor de Operações Ramon Halberstadt.

Jair Antonio Piovesan, que esteve à frente da Cooperativa nos últimos quatro anos, se despediu agradecendo a colaboração de todos os colegas, e dos associados durante o seu mandato.

O presidente Deonir José Cechele, acolheu o grupo de conselheiros com uma mensagem de agradecimento por aceitarem o desafio e aos colaboradores sobre a importância da união de todos principalmente neste novo cenário desafiador. Destacando a gratidão ao quadro social por acreditar na proposta do novo conselho.

Os conselheiros e diretores são representantes dos associados, seu trabalho é estratégico, de acompanhamento e análise dos negócios da cooperativa, garantindo e resguardando a sustentabilidade e evolução do Sicredi.

Conselho de Administração:

Presidente: Deonir José Cechele (Espumoso)
Vice-Presidente: Marciel Bressa (Salto do Jacuí)
Conselheiros:
Aelton Portela da Silva (Espumoso)
Cesar Augusto Pierezan (Espumoso)
Gilberto Tonello (Alto Alegre)
Jorge Antônio Cavalli Filho (Salto do Jacuí)
Luciane Steffanello Fiuza (Jacuizinho)
Pedro Martin Pereira Nunes (Campos Borges).

Compartilhe: