ESPUMOSO – Cotriel retoma tardes de campo de soja nesta terça-feira

Eventos seguem até sexta-feira, dia 04, e discutirão novas tendências da oleaginosa. Unidades como Capão do Valo (foto) reuniram grande número de produtores

A Cotriel juntamente com a GMax, TMG, Sementes Butiá, Mosaic, Nidera e Pioneer prossegue realizando as tardes de campo de soja, nas quais as empresas parceiras estão demonstrando variedades desde a RR até a intacta, passando por materiais de ciclos médios a longos.

Já participaram dos encontros cerca de 300 produtores: 157 em Estrela Velha, no último dia 23 de fevereiro, no dia 25, 74 associados em Capão do Valo e na sexta-feira, dia 26, 68 sócios no Pontão do Butiá.

Nesta semana, os encontros acontecerão nos seguintes locais: terça-feira, 1º de março, na propriedade de Jonas Tasch, em Campos Borges. Na quarta-feira, dia 02, na propriedade de Rudinei Cherubini, em Salto do Jacuí. Quinta-feira, dia 03, será a vez da Família Bertol, que tem sua propriedade ao lado da Unidade de Alto Alegre sediar os experimentos. Sexta-feira, 04, os associados da Sede terão a oportunidade de conhecer junto à área experimental as novas variedades.

O horário de início dos eventos será sempre às 13h30min. As tardes de campo retornam dia 14 de março, na propriedade de Adi Potrich, na Serra dos Engenhos, dia 15, na propriedade de João Odil Haas, no Depósito, dia 16, na propriedade de Laudiro Peiter, em Arroio do Tigre e encerra no dia 18 de março na propriedade de Natalício Barros, em Pantano Grande.

(Assessoria de Comunicação da Cotriel)

Compartilhe: