ESPUMOSO – Cotriel participa do 2º Simpósio Pós-Colheita de Grãos

Postado em 05 junho 2015 07:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Gerente da Unidade de Estrela Velha Flávio Frighetto representou a Cooperativa

A Associação Brasileira de Pós-Colheita – ABRAPOS, realizou dias 28 e 29 de maio, em Naviraí, Mato Grosso do Sul, o II Simpósio de Pós-colheita de Grãos do Mato Grosso do Sul.

O objetivo do evento realizado em parceria com a Copasul – Cooperativa Agrícola Sul Matogrossense, com a colaboração das cooperativas Lar, C.Vale, Copagril, Coopasol, Copacentro, Coamo, das Universidades UFGD, UFMS, UEMS, da Fazenda Campo Bom, da Embrapa Soja, além do apoio da OCB-MS, foi atender à demanda das instituições locais envolvidas na pós-colheita de grãos.

Cerca de 250 participantes de várias regiões do Brasil se fizeram presentes. Da Cotriel, o gerente da Unidade da Cooperativa em Estrela Velha, Flávio Frighetto foi o representante.

(Assessoria de Comunicação da Cotriel)

Postado em 05 junho 2015 07:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop