ESPUMOSO – Comissão Eleitoral homologa candidaturas ao Conselho Fiscal da Cotriel

Na manhã desta sexta-feira, 15 de janeiro, na sala de reuniões, a Comissão Eleitoral da Cooperativa esteve reunida para homologar a candidatura dos candidatos aos cargos de Conselheiro Fiscal da Cotriel. A mesma foi presencial, com todos os cuidados de higiene e saúde sendo tomados. Participaram a assessora jurídica da Cotriel, Lizandréa Koenig, o presidente, José Piovesan, o secretário, Carlos Vilmar Pereira e os integrantes Rogério Klein (Sede), Sérgio Vizzotto, de Alto Alegre, Pedro Lisboa (Depósito), Luiz Piovesan (Pantano Grande), Claumir Trenhago (Campos Borges) Bernardo Bernardy (Estrela Velha) e Nei Natal Pereira (Serra dos Engenhos) sendo que o integrante da comissão da região de Capão do Valo, João Carlos Fonte, participou de forma virtual.

Após analisar todas as documentações exigidas, todos os que colocaram seus nomes à disposição tiveram suas candidaturas aprovadas.

A eleição será realizada no final do mês de fevereiro e início de março, juntamente com as Reuniões Regionais preparatórias à Assembleia Geral Ordinária, nas Unidades da Cooperativa. Os nomes dos candidatos seguem abaixo e, conforme o Regimento Eleitral, estão na ordem em que a documentação foi entregue ao Setor de Comunicação, responsável pela coordenação do processo eleitoral da Cooperativa.

Candidatos ao Conselho Fiscal 2021
1 – Ana Maria dos Santos Moraes – Sede – Espumoso
2 – Victor Arthur Gomes de Oliveira – Pontão do Butiá
3 – Alexandre Kuhn – Campos Borges
4 – Vanderlei Barbosa – Campos Borges
5 – Leonardo Hunhoff Severo – Pontão do Butiá
6 – Taís Pierezan Klein – Depósito
7 – Cleusa Regina Billig Vizzotto – Estrela Velha

Nos próximos dias, haverá reunião com os candidatos, bem como com os gerentes das Unidades a fim de definir os últimos detalhes das eleições.

Roger Nicolini

Compartilhe: