ESPUMOSO – Brigada Militar registrou duas ocorrências no final de semana

A Brigada Militar de Espumoso registrou duas ocorrências no final de semana:

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Policiais militares, em atendimento à ocorrência de ameaça, constataram que o acusado Jairo de Lima, natural de Panambi, e residente atualmente em Campos Borges, constava contra ele mandado de prisão. Os PMs deram voz de prisão ao mesmo, que não reagiu. Jairo foi conduzido a DP para registro e após, encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Policiais militares se deslocaram até a Avenida Fernado Ferrari, onde havia ocorrido um acidente de trânsito, com danos matérias, do tipo abalroamento, onde o Ford KA (ISX 2871) transitava pela mesma, no sentido centro/bairro, momento em que o Ford Fiesta (IKG 0492), que transitava na Rua Barão do Rio Branco, sentido Prefeitura/Praça Borges de Medeiros, invadiu a avenida ocasionando o acidente. O acidente resultou em danos materiais de grande monta em ambos os veículos.

No mesmo período, a BM abordou 37 pessoas e 09 veículos. Destes 01 foi autuado e 01 recolhido ao pátio do Detran.

VEÍCULOS – GM Classic (MQM 9504), por estacionar em cima da faixa de segurança e o Ford KA (ISX 2871), que foi recolhido ao pátio do Detran, visto se envolver em acidente de trânsito e não possuir condições de trafegabilidade.

(Brigada Militar de Espumoso)

Compartilhe: