ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ESPUMOSO – Briga generalizada em rodeio deixa dois policiais feridos a faca

Postado em 29 fevereiro 2016 09:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, por volta de 20h, uma briga generalizada no Parque de Exposições Armídio Bertani, em Espumoso, onde acontecia o rodeio do CTG Sinuelo das Coxilhas, deixou dois policiais feridos a faca.

De acordo com informações do comandante da BM espumosense, Aldair Mendes de Morais, os soldados Pedro Denkvits e Mateus Prates, ficaram feridos por golpe de arma branca. Pedro chegou a ser encaminhado ao bloco cirúrgico do Hospital São Sebastião de Espumoso onde passou por um pequeno procedimento cirúrgico. Ele está em observação e passa bem. O soldado Prates foi examinado e liberado logo após.

A FATO

Os policiais, que estavam de trabalho no momento, precisaram intervir em uma briga generalizada que iniciou na arquibancada do Parque, em frente à pista de laço. Ao ver a movimentação, o soldado Pedro, que estava de folga, foi dar apoio a seus colegas, porém acabou sendo ferido com uma facada. Mateus, que estava de serviço, foi atingido por um pontaço de faca, que perfurou o colete e suas vestimentas.

Postado em 29 fevereiro 2016 09:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop