ESPUMOSO – Acusado de estuprar criança de 2 anos é libertado menos de 24 horas após ser preso

A Justiça espumosense concedeu liberdade provisória ao indivíduo de 20 anos preso em flagrante por estupro de vulnerável na noite do último sábado (09), pela Brigada Militar.

O acusado impetrou habeas corpus, e teve liberação ainda na noite deste domingo (10), menos de 24 horas após ter sido preso.

Entenda o caso:

A Brigada Militar de Espumoso prendeu na noite de sábado (09), um indivíduo de 20 anos, acusado de ter estuprado uma criança de 2 anos e 8 meses.

De acordo com o registro do flagrante, o jovem estava fazendo companhia à criança e aproveitou a ausência de outras pessoas na casa para cometer o abuso contra a menor.

O crime foi constatado pela mãe da menina quando foi dar banho nela, que se queixou de dores na região genital e contou o que aconteceu.

A criança foi encaminhada ao hospital e a violação confirmada pelo médico plantonista. Diante disso, os responsáveis foram encaminhados à DPPA de Soledade para registro de ocorrência. Enquanto isso, a BM realizou buscas pela cidade e localizou o acusado no bairro São Valentim. O mesmo foi preso em flagrante, apresentado na DP e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso.

Com informações do ClicEspumoso

Compartilhe: