TAPERA – No próximo dia 04, a partir das 19h, acontecerá o lançamento do primeiro livro do escritor taperense Vinícius Linné. O evento faz parte da programação da 3ª Semana Municipal da Cultura e 22ª Feira Municipal do Livro.
A obra “A menina que podia voar” é, segundo o autor, recomendada para todas as idades, uma vez que fala sobre nossos sonhos e nossa capacidade de acreditar ou não neles.
Vinícius Linné é professor de Língua Portuguesa da rede municipal, mestrando em Estudos Literários pela UPF, além de ser autor de poemas publicados no jornal Zero Hora e das crônicas virtuais “As Taperenses”. “A menina que podia voar” é seu primeiro livro e faz parte da coleção “Ciranda de histórias” da Editora Habilis, de Erechim.