Escola Dona Leopoldina apresenta sua logomarca

LAGOA DOS TRÊS CANTOS – A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Leopoldina de Linha Glória apresentou nesta semana sua logomarca, resultado de um concurso realizado durante a 11ª Lagoa Fest 2012, entre os alunos do educandário, que se dividiram em grupos e tiveram a liberdade de pesquisar e botar sua criatividade para funcionar. A logo da escola deveria estar devidamente justificada, quanto ao simbolismo representado nos desenhos.

Ao final dos trabalhos, o grupo escolhido foi o de nº 1, formado pelos alunos Juliano Jardel Fath (5º ano), Samuel Antonius e Rodrigo Luan Bugs (4º ano), Cristieli Kuhn Gehrin, Yago Sanders da Silva e Kelly Beffart (3º ano) e Laryssa Teixeira Wommer (jardim nível A).

Conforme a justificativa dos alunos, o livro foi escolhido porque muito daquilo que é necessário saber para crescer na vida está dentro dele. A escrita “Pequenos Aprendizes, Grande Resultados” quer dizer que os alunos são aprendizes e estão dando bons resultados. As letras estampadas na capa são as iniciais do nome da Escola.

Conforme a diretora do educandário, Ires Fath; a partir desta quinta-feira (24), a logomarca passou ser o símbolo oficial da Escola Dona Leopoldina.

(assessoria de Imprensa – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Compartilhe: